



Se quizer coleborar com mais dicas, mande para josicocard@gmail.com. Obrigada!
Mas, como há sempre a "corrente do contra", alguns dizem que os adeptos das inovações tecnológicas estão com comportamento alterado. Viciados, mais especificamente falando. Há quem vá mais a fundo, dizendo que estamos com TOC (Transtorno Obcessivo Compulsivo).
Os chamados "analfabetos virtuais", teimam em continuar na era antiga. Não acompanham a nossa evolução e ainda criticam que está "a par de tudo" e se beneficia disso. Há quem não saiba sequer manusear um caixa eletrônico! Ts,ts...
Já me falaram que a internet é coisa do demônio, Deus que me livre! Gente de má indole e com queda de caráter é que faz coisa ruim e procura maldades nos nossos re cursos tecnológicos (engenheiros sociais, pedófilos e clonadores de cartões e chips, por exemplo)
Desejo a falência dos donos da Mina San José! É o mínimo que merecem. Ah, e mais, bem que eles poderiam passar uma temporada lá em baixo, para ver "o que é bom para tosse". Ficar milionário às custas do sofrimento e risco de vida de outras pessoas? Total absurdo! Contra os direitos humanos e trabalhistas.
Olha, que coragem dos homens que desceram para socorrer os 33 trabalhadores, e ficaram de subir por último!
Paizinho do céu, obrigada por tudo!
Acredito que a força do pensamento e da oração, emanada de vários países, também colaborou e muito para essa felicidade coletiva.
E os critérios escolhidos, para a ordem de subida, heim?
Grande lição de espera que a vida deu para os últimos resgatados. Agora, fila de banco é fichinha para os mesmos.
Sobre o que pode e o que vai acontecer com a vida de cada um dos mineiros, veja em:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/10/101014_oquevaiacontecer_pai.shtml