sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ver-o-rio


Quem vê essa maravilha que os belenenses possui, nem imagina os perigos que corremos ao estarmos por lá.
Bem na entrada do local, tem um Motel e por trás do mesmo, uma viela, cheia de casinhas, de onde os gatunos saem para roubar e voltam para se esconder.
Tristeza. Um ventinho gostoso, uma tapioquinha com café, um parquinho para a criançada.
Os próprios taxistas de lá nos relatam as barbaridades que já presenciaram.
De tanto ouvir sobre os assaltos no local, nunca mais fui até lá, e confesso que gosto muito dali.
Mas não posso me arriscar e colocar a vida dos meus familiares em risco.
Ontem, por volta das 16 horas, fui com um amigo conversar bem naquela estrutura arquitetônica de madeira, que fica ao centro do ver-o-rio.
Estava uma calma, tinhas casal de namorados, amigas conversando, e até uma pessoa dormindo, quando repentinamente...entraram três rapazes de bicicleta e super mal encarados. Cada um ficou num lugar da "roda", formato do local. Passaram a olhar para nós, todos de modo ruim...me apavorei. Foi quando de repente, veio atrás deles dois policiais de moto, e ficaram por ali.
A tensão do clima era transparente. Nem sei no que deu, pois cegamente puxei meu amigo pelo braço e saímos dali.
Fui para casa muito triste.
Onde chegamos! Nossos governantes nos dão o local agradável, mas não temos a segurança necessária.
Que coisa mais lamentável, gente...
Eu não indico ninguém a ir ali, pois a barra está pesada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes