sábado, 29 de agosto de 2009

Sobre fantasmas











fantasma.jpg image by tsuybr

Fantasma.png image by dblankalbum

Analise bem essas fotografias. São montagens?

Quem duvida, eu acho que só vai acreditar se arrepiando e vendo um ser desse, ao vivo, de verdade.

É logico e evidente que eles existem.

Já estudei bastante sobre espirirismo, aparições, fantasmas...

Há quem diga que é coisa do "encardido", pode até ser.

Mas quem tem fé em Deus não se deixa abalar com tais fenômenos.

Não há nada neste mundo mais forte do que a força da fé.

****

Uma colega achou ruim eu colocar tais imagens no meu espaço virtual, dizendo que isso não existe - é evangélica.

Cada qual com a sua convicção, com a sua opinião.

Esses fenômenos paranormais não passam de provas de que existem outras dimensões, outras formas de ser, com as quais a maior parcela das pessoas não sabe lidar.

****

Há vários relatos na minha família. Vou criar um espaço desse para a minha mãe postar tudo o que já viu sobre paranormalidade.

Eu mesma já vi e ouvi, sozinha e acompanhada. Sou prova disso.

****

Deixo essas imagens para partilhar com vocês.

21 comentários:

  1. Deve de existir, se existe espírito, talvez tentando mandar uma mensagem a família ou a alguma amigo, por que não existe saudade apenas por nosso lado, eles também sentem falta de nós quando vão. Eu tenho medo de ver e ouvir, mas devemos saber que existe, nem tudo nós podemos ver e ouvir e a mente humana é automaticamente manda a descartar.

    ResponderExcluir
  2. Bom,se é um espirito,poderia estar tentando dar uma mensagem a essas pessoas.A terceira foto eu acho que a mulher que aparenta ser um esperito,poderia estar dando o recado de que não é para passar por lá ou talvez para não destruir a floresta.Mais se são do mal, ainda bem que tenho fé em Deus .E sei que ele poderá me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Se eles existem não tenho certeza, a única certeza que tenho é que não quero encontrar um desses em minha vida

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho q isso tudo não existe!Acredito em Deus! Nós temos de ter medo de quem já vivo e não de quem já morreu!
    Beijos
    Mas cada um com o seu critério!

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos a maioria das fotos dá para perceber que é montagem... Não sou profissional em montagens, mas, pelo que eu conheço de montagem... é montagem... e quanto a espiritos, existem sim, mas so aparece para quem quer ver... aliás, não se deve mecher com eles... deixem que eles vivam em paz...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que é verdade sim, porque eu já ví... muita jente não acredita mais só eu posso dizer o que eu vi ou não..e faz um tempo que eu não os vejo mais e sinto falta..sabe da um certo medo e no fim foram os unicos que sempre tiveram comigo...

    ResponderExcluir
  7. Categoricamente, não existem fantasmas. O que existe é uma ação do inimigo de Deus para fazer com que as pessoas acreditem e tenham intimidade com essas entidades, que na realidade são demonios. O diabo e seus anjos malignos se transformam em qquer coisa para enganar as pessoas com a finalidade de acreditarem que os mortos voltam do além e isso é duramente rejeitado pela Palavra de Deus. Mortos não voltam. Se vc ver algum fantasma, entenda que são demonios "fantasiados" de pessoas ou coisas. A Biblia diz que "depois da morte, segue-se o juizo". Pode ser também truque de fotografias usado em programas de tratamento de imagens. Por sinal... muito facil de se fazer.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o ou a cartoonist;
    são demônios qe se "fantasiam" de familiares, etc .. para enganarem as pessoas e fazer elas, ingênuas qe são, acreditarem nas falsidades qe contam .. e infelizmente existem pessoas qe acreditam!!
    Por isso não discordo qe exista, porque existe ..
    mas discordo qe são pessoas qe voltam do além para trazerem mensagens ou coisas assim; porque como nosso amigo(a) disse isso é completamente rejeitado por Deus.
    Se realmente existisse uma maneira de voltar para terra depois da morte e avisar as pessoas qe ainda estão vivas de como é o lugar pra onde elas foram.. o inferno estaria vazio!!
    Não duvido dessas imagens.. mas fotoshop existe tbm .. e ée muito fácil de se usar!!
    Graças à Deus qe conheço a Verdade!!

    ResponderExcluir
  9. espiritismo não é brincadeira de forma alguma...eles existem sim tenha certeza sou umbandista e estudo muito acredito em Deus nosso ai axalà ou tupa..pra alguns.
    SE VC TIVER DEUS NO SEU CORAÇAO NADA TI PEGA NEM FANTASMAS...
    eles não são tão riuns assim como dizem...então não tenha medo...tenha medo dos seres vivos...se um dia vc ver algum fantasma so diga:SIGA SEU CAMINHO.
    assi:PAULA

    ResponderExcluir
  10. os demonios existem antes de deus deserdar lucifer nem todos eles vivem no imferno
    grandes legioens estão entre nois
    e ao comtrario de lucifer que fez de tudo para esconder sua existencia muitos demonios não se importão em aparescer

    ResponderExcluir
  11. Bom, quando se analisa bem as imagens em algumas da pra perceber q e montagem(nessa última por exemplo)
    mas as outras como a dos adolescente parece bem... a primeira pode se perceber q e o reflexo da camera..

    ResponderExcluir
  12. achei seu blog por acaso
    pesquisando sobre o tema "espiritos"
    concordo que existem
    eu ja vi, senti e ouvi,
    se vc kiser entrar em contato pra trocar experiencias
    billnecropole@hotmail.com
    abraço.

    ResponderExcluir
  13. Na terceira foto (o pessoal no sofá) o "espírito" está fazenda pose, o famoso "carão" de espírito (como fazem as modelos o carão de modelo). A quarta foto, o cara no carro, está engraçada, o sorriso dele é bem sarcástico (só mostra os dentes). ENTRETANTO, A PRIMEIRA E A SEGUNDA fotos estão perfeitas. Aliás, a segunda foto foi retirada durante as filmagens sobre o Edifício Joelma, que queimou em São Paulo em 1974, matando 188 pessoas. O filme, se chama "Joelma 23º andar".

    ResponderExcluir
  14. Para os Fantasmas apareserem as pessoa tem q ser mediuns de efeito fisico !!!!

    ResponderExcluir
  15. existem muitas coisas que ainda nao temos o conhecimento devido e existem coisas que nao nos cabe vir a saber

    ResponderExcluir
  16. bom eu nem acredito nem disacredito, eu nunca vi mais pessoa d minha familia jáa presenciaram fenomenos paranormais, eu acredito em deus nmais ñ deixo de acreditar que fantasmas existem.

    ResponderExcluir
  17. Bom, se isso existe ou não tambem não sei, mas tenho confiança, pois sei que Deus me protegerá, O senhor é meu pastor nada me faltará!

    ResponderExcluir
  18. bom em primeiro lugar eu creio na palavra de deus isso eu acho que não existe mais só deus sabe das coisa

    ResponderExcluir
  19. BOM EU ACHO QUE ISSO SE RESSOUVE COM A IDA DAS PESSOAS A UMA IGREJA OU A PROCURA DELAS A UMA RELIGIAO.

    ResponderExcluir
  20. nossaaaaaaaaaaaaaaa.que horror

    ResponderExcluir
  21. bom se essas fotografias sao veridicas
    nao sei mas,acredito que espiritos existem pois
    sou espirita e trabalho com eles.
    nao sao demonios apenas irmao nossos
    que desencarnaram e nao se deram conta
    disso.basta fazer uma prece pedindo a deus pai
    todo poderoso que ilumine nossos queridos irmaos.

    ResponderExcluir

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes