sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Namoro pela net


Conheço vários casos de relacionamentos a dois por meio virtual.
Já vi gente casar, namorar, mudar de estado, enfim. É uma quantidade considerável de gente que encontrou a "tampa da sua panela".
Mas ainda há muita maldade por trás disso tudo.
Precisamos ficar sempre ligados e com um pé atrás, quando conhecemos alguém por esse meio e pretendemos estender o contato para real mesmo.
O mundo nos fez ficarmos assim, com muitos medos, cheios de precauções. Não tem jeito: só não podemos ficar paranóicos e pensar que nesse mundo não existe ninguém de confiança e que podemos nos relacionar.
Temos algumas maneiras de contactar pessoalmente com esses nossos semelhantes, e nos resguardarmos.
Agora, a vida nos prega muitas peças mesmo: tenho uma conhecida que conheceu seu atual esposo e pai do sei filho, em sala de bate-papo na internet. Ela se casou, e depois disso, veio à tona uma sequência de fatos: ele não era dono de mercadinho algum, de vila alguma, enfim, um verdadeiro desprovido.
Mas o pior também foi descoberto, depois do nascimento do filho: ele é traficante, e depois que ela descobriu, passou a viver num verdadeiro cárcere privado. Ele até hoje faz ameaças para a mesma, caso o deixe ou o denuncie.
Ema, ema, ema, cada um com seu problema.
Essa demorou muito para descobrir a realidade, e que que realidade...
Mas é isso, sala de bate-papo é bem legal, mas se usada com cautela, muita cautela, para não colocar a nossa vida em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes