quinta-feira, 7 de maio de 2009

Simplesmente, mamãe

Esse nome tão pequeno diz tanta coisa...
Quando se estende um pouco,torna-se uma palavra adocicada e de um brilho sem igual: MAMÃE!
Observando uma de perto, principalmente ao lado da sua cria, percebemos que não é um ser muito normal, não.
Nem precisa explicar muito:às vezes dá uma de guru, de vidente, de exagerada, de psicótica...Capaz de fazer coisas que até Deus duvida, para proteger, cuidar, dar conforto ao seu filho. Só sendo mãe para entender o porque de algumas ou várias atitudes estranhas.
A mãe de verdade não quer muita coisa da vida, só TUDO DE BOM PARA O SEU FILHO! Ah,quem dera...só isso a faria completamente feliz nessa vida. Mas como isso é impossível, ela vive tendo uns surtos. E às vezes só de pensar em acontecer algo de ruim para a sua cria.
É um amor único, um sentimento profundo, uma maneira ímpar de ser. Também, não é pra menos. O filho é um pedaço da mãe, veio de dentro do corpo dela...
No próximo dia 10, há uma comemoração para a mesma. Na verdade, é mais comércio. Muitas das vezes, o que ela quer não é nada material.
Dia das mães é todos os dias, pois além de mulher, ela é uma verdadeira guardiã daquele ser que colocou no mundo; ser este que pode completar 70 anos, mas seu instinto maternal perdura até que a morte os separe.

Que bom ser mãe, que felicidade ter um filho!
Parabéns de verdade à todas as que receberam a dádiva divina de possuir um filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes