domingo, 15 de fevereiro de 2009

CONVIVENDO COM O INIMIGO


Se eu participo de um grupo, cujos componentes eu não gosto e/ou cujas atividades sou contra,não aceito, mas mesmo assim permaneço às gargalhadas no mesmo, O QUE EU SOU? Convivo com essas pessoas, desempenho as atividades no grupo,COM QUE PROPÓSITO?
Se ao sair desse grupo, mudo de face e passo difamar a(s) pessoa(s) desse grupo, e até mesmo a criticar as atividades do mesmo, O QUE SERÁ QUE EU SOU,HEIN?
Cuidado! Ás vezes quem te diz que falaram de ti e fizeram algo contra ti,é o próprio autor do crime! Precisamos exercitar nossos ouvidos, para as maldades não passarem no crivo.
Tem gente que dá adjetivos horríveis aos seus semelhantes e não sente a podridão da própria alma! Minha satisfação é saber que quem está devendo a DEUS,tem uma conta.Ela pode demorar a chegar,mas um dia chega. Não precisamos nos igualar.
Ás vezes "a vida imita a arte". Existem fatos que nunca pensamos em passar na vida real. Estamos ladeados de Judas e Floras. Confiemos em DEUS. Só Ele para nos proteger.

Um comentário:

  1. "A vida dá voltas"...

    Concordo com você ao dizer que !não precisamos nos igualar". Às vezes, dependendo da situação, prefiro deixar que falem sozinho a me comparar com algum ser imprestável.

    Abçs,

    tdb procê.

    bjssssss

    ResponderExcluir

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes