
Se eu participo de um grupo, cujos componentes eu não gosto e/ou cujas atividades sou contra,não aceito, mas mesmo assim permaneço às gargalhadas no mesmo, O QUE EU SOU? Convivo com essas pessoas, desempenho as atividades no grupo,COM QUE PROPÓSITO?
Se ao sair desse grupo, mudo de face e passo difamar a(s) pessoa(s) desse grupo, e até mesmo a criticar as atividades do mesmo, O QUE SERÁ QUE EU SOU,HEIN?
Cuidado! Ás vezes quem te diz que falaram de ti e fizeram algo contra ti,é o próprio autor do crime! Precisamos exercitar nossos ouvidos, para as maldades não passarem no crivo.
Tem gente que dá adjetivos horríveis aos seus semelhantes e não sente a podridão da própria alma! Minha satisfação é saber que quem está devendo a DEUS,tem uma conta.Ela pode demorar a chegar,mas um dia chega. Não precisamos nos igualar.
Ás vezes "a vida imita a arte". Existem fatos que nunca pensamos em passar na vida real. Estamos ladeados de Judas e Floras. Confiemos em DEUS. Só Ele para nos proteger.
"A vida dá voltas"...
ResponderExcluirConcordo com você ao dizer que !não precisamos nos igualar". Às vezes, dependendo da situação, prefiro deixar que falem sozinho a me comparar com algum ser imprestável.
Abçs,
tdb procê.
bjssssss