domingo, 14 de outubro de 2012

Mestranda

Com a Gráça de Deus Pai Todo Poderoso, consegui ser aprovada num concurso para mestrado (até que enfim).
 Universidade Federal do Pará
Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Gestão Pública

Na verdade, nunca tive a oportunidade de estudar com afinco, para nem um dos concursos que participei. Com certeza, por isso, também, nunca passei. Digo "também", porque não era o momento de Deus, e isso eu reconheço.

Após uma bela de uma punhalada nas minhas costas, a vitória. Fui eliminada de um certo processo seletivo, por problemas pessoais. Em seguida, a vitória.
 
Que prazer imenso poder desfilar na frente do meu algoz, com a bagagem de quem conseguiu escalar a montanha com os próprios membros!Não devo nada a nem um ser humano que nem eu. Só ao Superior.
 
Soube que este é um dos melhores (e mais difíceis de passar) mestrados da Região Norte.
 
391996 MESTRADO UFSM 2 Mestrado UFSM
Muito lindo ver meu nome no link abaixo:

http://www.naea.ufpa.br/gerencia/colunas/pdf.php?id=887 
 
De quebra, ainda terei o pazer de estudar ao lado de pessoas maravilhosas, como Gleydson Silva, Cristina Autran e Simone Baia!

Foi um verdadeiro presente no ano em que completei 40 anos de idade! 
  
Antes tarde do que mais tarde, he, he.
 
No próximo dia 16, após um facultado (ressaca do Círio), teremos nossa aula inaugural. 


Agora entendo a importância de se clicar e se publicar as fotos nas redes sociais. Pode até ser por vaidade, mas de minha parte, será por felicidade e satisfação.

Quero compartilhar com os meus amigos e conhecidos, essa felicidade, que foi um verdadeiro presente divino!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes