segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miss Caipira




Mais uma vez entrei na brincadeira.




Consegui resistir por alguns anos, mas desta vez não deu.




A comissão organizadora do evento (Dra. Ivana) chegou até mim, já que eu não fui até ela.




E lá estava eu, mais um ano na "brincadeira".




Em 2002, fui a oficial no HOL. Em 2003, ganhei o segundo lugar no desfile de fantasias. Em




2004, fui miss caipira do Bettina, e por aí vai.




Miss, miss mesmo, de medidas de corpo padrão, nunca fui, mas no quesito coreografia e




produção visual, realmente eu me sobressaio!




Para mim não é bem uma disputa e sim uma participação em um evento social.




É sempre um prazer poder ajudar na alegria de uma festa.




Mas que dá trabalho e despesa, isso dá.




Quando eu menos esperava, lá estava eu.




Em menos de duas semanas tive que "dar conta" de vestimenta, coreografia, gente para assumir




o meu setor no dia do evento, e etc.




Além disso,tem a bendita venda de votos.




Injusto, além de representar o setor, ainda ter que correr atrás disso.




Foi cansativo, mas valeu.



Engraçado que no dia do desfile, as minhas colegas de trabalho estavam mais nervosas do que




eu, ligando-me.




E na minha cabeça, gráças à Deus não tenho espírito de competição, caso contrário compraria meus próprios votos.




Gostei muito de ser a miss boneca, ao invés de sorriso e formosura, por exemplo.




Uma das minhas colegas de desfile, estava quase num "luiz quinze", com os pés feridos de tanto ensaiar. Uma outra, quase tem uma síncope, de cansaço, e não conseguiu sorrir de jeito nem um na sua apresentação. Uma outra, apelou pelo decote, transparência e sensualidade. Hum, hum...




Fui cobertinha, não apelei para maquiagem, inovei com as minhas botas e com a montagem de músicas na apresentação.




Como disse um colega de trabalho:"-Josi, você levantou a galéra!".




Muito legal ver que o resultado foi bom, sem eu ter me estressado para a perfeição e para conseguir o primeiro lugar.




O melhor de tudo foram as brincadeiras, os elogios e a surpresa das pessoas ao me verem produzida.




Cheguei até a desfilar para as minhas pacientes!




Ganhei a faixa, uma chapinha de cerâmica, um estojo enorme de maquiagem e uma langerrie de onçinha, além de um pen drive de 4GB. Que tal? Minha clínica ainda ganhou uma sanduicheira!




Bom, o fato é que fiquei mais conhecida e mais visada ainda, pela extroversão e produção. Legal.




Mas vou cuidar é para ser reconhecida como pessoa e como profissional, depois que a festa passou. Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes