Que covardia maior do mundo!
Que brutalidade!
Que ausência total de Deus, de amor e de humanidade!
Prejudicar , envolver uma criança na briga de adultos?
Que atitude mais nojenta e imperdoável!
Coitada da menina. Que morte mais horrorosa e que sofrimento para uma garotinha de apenas seis anos!
Se eu morasse na localidade onde aquela "monstra" matou a Lavínia, de certo que me meteria no meio da multidão para fazer massa e chingá-la.
Olha a cara da covarde:
Não sou o excelente exemplo de mulher, ou a pessoa totalmente pura e exemplar, mas não chego aos pés dos Nardoni e desta última "aberração humana", em questão de podridão de caráter. Veja o vídeo abaixo:
http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_tragedia_em_caxias.shtml
Gráças à Deus, o que para muitos parece ser gasto de dinheiro público, serve para respaldo legal da polícia. Se não fosse a filmagem do ônibus (no vídeo acima), a assassina iria ganhar tempo e talvez nem fosse autuada.
A justiça, neste caso, nem tardou.
Bem feito! Quem manda ser covarde e idiota?
Foi pega, e muito bem. Para a sua sorte, não parou nas mões da população.
Desejo que o fantasma dessa tragédia esteja presente em todas as horas, de todos os dias da vida dessa mulherzinha.
Tá vendo o que deu ter amante? Tá vendo o que dá deixar certas pessoas entrarem na vida da gente? Casado, meteu-se com uma assassina, e da própria filha.
Castigo, meu irmão!
MINHA CARA "JOSIANNE" TENHO ACOMPANHADO ESTES E OUTROS FATOS ATRAVÉS DA MÍDIA E AGORA AQUI EM SEU SITE,POSSUO UM TRABALHO EM UM SITE NO QUAL POSTEI UMA RECENTE MATÉRIA QUE ABORDA ESTE ASSUNTO"COVARDIA CONTRA CRIANÇAS" SE FOR DE SEU INTERESSE VISITE MEU SITE E VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS SOBRE ESTE E OUTROS ASSUNTOS APOCALÍPTICOS...HÁ UM DETALHE SOBRE O SITE QUE ESQUEÇI DE MENCIONAR,O MESMO NÃO TEM O OBJETIVO DE MOSTRAR COISAS BIZARRAS PARA OS AMANTES DO ESTILO " GORE " POIS SOMENTE FAÇO (REVELAÇÕES APOCALÍPTICAS)COMO O NOME SUGERE.
ResponderExcluirENTÃO DESDE JÁ RECEBA MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TER LIDO MEU COMENTÁRIO E PORVENTURA PUBLICÁ-LO