sábado, 5 de março de 2011

Infanticídio

Que covardia maior do mundo!

Que brutalidade!

Que ausência total de Deus, de amor e de humanidade!

Prejudicar , envolver uma criança na briga de adultos?

Que atitude mais nojenta e imperdoável!

Coitada da menina. Que morte mais horrorosa e que sofrimento para uma garotinha de apenas seis anos!

Se eu morasse na localidade onde aquela "monstra" matou a Lavínia, de certo que me meteria no meio da multidão para fazer massa e chingá-la.

Olha a cara da covarde:


Não sou o excelente exemplo de mulher, ou a pessoa totalmente pura e exemplar, mas não chego aos pés dos Nardoni e desta última "aberração humana", em questão de podridão de caráter. Veja o vídeo abaixo:

http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_tragedia_em_caxias.shtml

Gráças à Deus, o que para muitos parece ser gasto de dinheiro público, serve para respaldo legal da polícia. Se não fosse a filmagem do ônibus (no vídeo acima), a assassina iria ganhar tempo e talvez nem fosse autuada.

A justiça, neste caso, nem tardou.

Bem feito! Quem manda ser covarde e idiota?
Foi pega, e muito bem. Para a sua sorte, não parou nas mões da população.


Desejo que o fantasma dessa tragédia esteja presente em todas as horas, de todos os dias da vida dessa mulherzinha.

Tá vendo o que deu ter amante? Tá vendo o que dá deixar certas pessoas entrarem na vida da gente? Casado, meteu-se com uma assassina, e da própria filha.

Castigo, meu irmão!

Um comentário:

  1. MINHA CARA "JOSIANNE" TENHO ACOMPANHADO ESTES E OUTROS FATOS ATRAVÉS DA MÍDIA E AGORA AQUI EM SEU SITE,POSSUO UM TRABALHO EM UM SITE NO QUAL POSTEI UMA RECENTE MATÉRIA QUE ABORDA ESTE ASSUNTO"COVARDIA CONTRA CRIANÇAS" SE FOR DE SEU INTERESSE VISITE MEU SITE E VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS SOBRE ESTE E OUTROS ASSUNTOS APOCALÍPTICOS...HÁ UM DETALHE SOBRE O SITE QUE ESQUEÇI DE MENCIONAR,O MESMO NÃO TEM O OBJETIVO DE MOSTRAR COISAS BIZARRAS PARA OS AMANTES DO ESTILO " GORE " POIS SOMENTE FAÇO (REVELAÇÕES APOCALÍPTICAS)COMO O NOME SUGERE.

    ENTÃO DESDE JÁ RECEBA MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TER LIDO MEU COMENTÁRIO E PORVENTURA PUBLICÁ-LO

    ResponderExcluir

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes