terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coitadas das crianças


Vejam como ele se parece um adulto, dono de si!

Lembram da reportagem daquele menininho de dois anos, na Indonésia, que fumava vários cigarros ao dia? Menino obeso e viciado. Os pais permitiram isso.



Acredito ser um caso de "infanticídio à prestação". Os pais estão matando o filho aos poucos, pois obesidade com tabagismo, aos dois anos de idade,é morte precoce na certa!



Prisão para estes assassinos! São capazes de fazer isso com os próprios descendestes, imaginem o que fariam com quem não é parente!


E as crianças daquele País, que não lembro o nome, que também têm o hábito de fumar? É cultural, ou seja, normal e aceitável na localidade.



Gostei de ver a opinião de algumas mães que são contra e conseguem controlar os filhos para não se viciarem - mesmo tendo vários maus exemplos nas ruas.



Saiu em rede nacional.



E os casos que não sabemos?



Onde nós estamos?



Agora surgiu um novo caso, de uma criança que foi internada em coma alcoólica, de apenas 2 aninhos, em São Paulo. Barbaridade!



Agora, uma coisa é certa: jamais isso aconteceria se os pais também não fumassem e não bebessem. O pior de tudo é que, além de darem o mau exemplo, dão a maior força para os filhos repetirem a besteira. É a força que dão aos descendentes para não extinguir a "cultura maligna"!



Em outras palavras, o vício é aprendido e alimentado.



Vejam essas declarações sobre o fofinho acima:



"A mãe conta que o bebê já está tão viciado que, quando fica sem fumar, se debate contra a parede e queixa-se de tonturas e enjoos. “Ele trata os cigarros como outra refeição”, disse a mãe Diana. “Eu tento distraí-lo com brinquedos e jogos, mas nada funciona.”



Já o pai encara o vício do filho com naturalidade e diz que ele está super saudável. “Ele fuma como um adulto. Já aprendeu a soprar anéis de fumaça e sopra fumaça pelo nariz”, diz Mohammed, orgulhoso". (site voutecontar)



Que amor, hein?



Que responsabilidade! Que bom senso!



Torço para que as autoridades punam esses pais que são pessoas totalmente irresponsáveis e merecem perder a guarda dos filhos.



Estou de olho nessas situações, para criticar e divulgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes