Vejam como ele se parece um adulto, dono de si!
Lembram da reportagem daquele menininho de dois anos, na Indonésia, que fumava vários cigarros ao dia? Menino obeso e viciado. Os pais permitiram isso.
Acredito ser um caso de "infanticídio à prestação". Os pais estão matando o filho aos poucos, pois obesidade com tabagismo, aos dois anos de idade,é morte precoce na certa!
Prisão para estes assassinos! São capazes de fazer isso com os próprios descendestes, imaginem o que fariam com quem não é parente!
E as crianças daquele País, que não lembro o nome, que também têm o hábito de fumar? É cultural, ou seja, normal e aceitável na localidade.
Gostei de ver a opinião de algumas mães que são contra e conseguem controlar os filhos para não se viciarem - mesmo tendo vários maus exemplos nas ruas.
Saiu em rede nacional.
E os casos que não sabemos?
Onde nós estamos?
Agora surgiu um novo caso, de uma criança que foi internada em coma alcoólica, de apenas 2 aninhos,
Agora, uma coisa é certa: jamais isso aconteceria se os pais também não fumassem e não bebessem. O pior de tudo é que, além de darem o mau exemplo, dão a maior força para os filhos repetirem a besteira. É a força que dão aos descendentes para não extinguir a "cultura maligna"!
Em outras palavras, o vício é aprendido e alimentado.
Vejam essas declarações sobre o fofinho acima:
"A mãe conta que o bebê já está tão viciado que, quando fica sem fumar, se debate contra a parede e queixa-se de tonturas e enjoos. “Ele trata os cigarros como outra refeição”, disse a mãe Diana. “Eu tento distraí-lo com brinquedos e jogos, mas nada funciona.”
Já o pai encara o vício do filho com naturalidade e diz que ele está super saudável. “Ele fuma como um adulto. Já aprendeu a soprar anéis de fumaça e sopra fumaça pelo nariz”, diz Mohammed, orgulhoso". (site voutecontar)
Que amor, hein?
Que responsabilidade! Que bom senso!
Torço para que as autoridades punam esses pais que são pessoas totalmente irresponsáveis e merecem perder a guarda dos filhos.
Estou de olho nessas situações, para criticar e divulgar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes