sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ovni ou uma estrela?

Como sou fissurada pelo céu, tenho o costume de tirar fotos do mesmo. Nesse dia, como de costume, estava vislumbrando o colorido maravilhoso dele e a lua, que estava bem maior e visível, do que se percebe nesta foto (clique em cima para ampliar).
Fiquei triste porque a lua não apareceu bem. Foi uma foto do meu celular, que tem apenas 3.2 mp.
Sinceramente não vi o ponto luminoso acima, de modo algum, o que me surpreendeu quando vi a foto, mais tarde. Tinha batido umas quatro e em todas elas o ponto apareceu.
Bom, experiência com visão de ovni eu já tive, há cerca de 12 anos.
Estava na janela da minha casa quando de repente, lá longe no céu eu vi uma luz que piscava e mudava de tamanho e cor. Ora vermelha, ora branca. Ora puntiforme, ora redonda e do tamanho de uma lua . A velocidade com que se movimentava, longe onde estava, era inconcebível.
Fiquei estupefata e gritei pela minha secretária, para que viesse ver para comprovar o que eu estava enxergando. Ela também ficou intrigada e biquiaberta.
Até hoje, quando nos falamos, lembramos do episódio.
Depois de certo tempo, a luz se tornou branca e foi se afastando, piscando até sumir completamente.
Tenho certeza absoluta que extra-terrestres existem e que eles vivem nos sondando, nos rondando. O sumiço de certas pessoas, alguns destroços estranhos encontrados no solo, as visões de ovnis e seres estranhos, dentre vários fatos, são indícios ou comprovações.
Para relembrar de alguns fatos que foram pegos na hora, segue algumas imagens.
Montagem? Sabe Deus.




De onde surgiram essas marcas no chão? Foi o homem que fez?




Que acharam alguns seres estranhos que ficaram sob a custódia da Nasa, acharam e disso eu não tenho dúvida.


Montagem para filme de ficção? Sei não...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes