domingo, 28 de março de 2010

ALELUIA! ELES FORAM PUNIDOS!

Ontem meu dia foi mais que especial. Meu contentamento foi enorme, e com certeza milhares de pessoas também vibraram junto comigo.
A notícia que tive ao acordar foi brilhante: os NARDONI "se ferraram" mesmo!
Era isso que eu e muita gente queria! Justiça, pagamento de pena, nome marcado, liberdade tolida!
A criança não volta mais. A dor da sua mãe é para sempre. Isabella não pode mais viver, enquanto sua mãe, passará o resto dos dias, sobrevivendo.

O casal monstruoso e mal caráter está atrás das grades por um bom tempo!
Que maravilhoso! A justiça dos homens funcionou. A de Deus, já está há muito tempo.
Por conta desse caso, agora tenho mais um ídolo para amar de verdade: o promotor
Francisco Cembranelli!
Lindo, lindo! Divino! Maravilhoso! Parabéns para ele, que não poupou esforços para provar o ÓBVIO:
os dois monstros são os assassinos da menor de 5 anos!
Agora, vejamos mais uma vez a face mentirosa e covarde desses algozes, jogados, devidamente algemados, no porta-malas de um carro:

Arrependimento? Deus perdoa, mas aqui na terra, no Brasil, esses animais têm que pagar e muito bem pago. É a concretização da chamada "Lei do Retorno".

Não destruíram só a vida da Isabella e da sua mãe, como arruinaram as suas, e o pior, as vidas dos próprios filhos!

Toma-te!

Tenho pena dessas crianças, que possuem o sangue desses comparsas. Pois é exatamente isso o que fizeram: um iniciou o crime e o outro terminou. A cumplicidade foi até os últimos momentos!

Mas "aqui se faz, aqui se paga".

Sou contra a pena de morte, mas castigo que eles estão recebendo à prestação, logo depois que foram presos, já é uma morte diária.

Vão definhar por vários anos na cadeia. Ficaram como nome encardido e imundo. Foram tolhidos de uma vida normal em sociedade. Acostumados com luxo, e em casa com quem amam? Não terão isso tão cedo.

Deus me livre de uma dívida dessa proporção com o nosso Paizinho do Céu. Ts, ts...dignos de pena mesmo.

Agora eu acredito que eles devem ser esquecidos nas suas insignificâncias.

Por outro lado não podemos nos descuidar, para que eles não sejam colocados em liberdade, antes do tempo decretado.

Devemos ficar "de olho" no pai do assassino. "Quase um Deus" da advocacia e popularidade. Se não fosse por um quase...kkkkk. Outro que "se deu mal". Seu dinheiro não foi capaz de limpar o nome do filho e colocá-lo em liberdade.

Agora, pena dos filhos, temos com certeza. Pelo sobrenome triste e por possuírem esse sangue maligno.

Mas que combinação bombástica! Filhos do "cruz-crédo" com a "Deus-me livre"!

Não tenho palavras para descrever a podridão da personalidade desses dois, mas posso resumir em uma palavra, um fato estupendo e de rápida resolução, ocorrido no dia 27/03/10, no Brasil:

JUSTIÇA!

Que Deus abençoe aqueles dois pobres descendentes e todas as

pessoas que direta ou indiretamente, colaboraram para o

resultado desta sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes