sábado, 6 de outubro de 2012

Prefiro

Com toda a sinceridade: prefiro um homem humilde, 
que ganhe pouco, do que um "granado mão de vaca".

Ainda tem mais:não é qualquer humilde. O pobre por falta de oportunidade, que procura evoluir, mas que não consegue.
Pobre parado, sem visão de futuro, sem ambição e inérte, pode crer que não é homem para ficar ao meu lado.
Quanto ao que tem posses...e vive se contendo, com mesquinharias, esse não é um homem de verdade.
Quero distância!!!!
A vida nos dá discernimento e possibilidade de escolhas.
Eu tenho meus critérios! Eu tenho minhas opiniões!!!
Assim comom qualquer pessoa pode ter e colocar em prática.
E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes