quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Curiosidade


Edward Mordrake foi num pobre coitado que nasceu com uma anomalia que lhe prejudicou a vida.
Nasceu com uma outra face, na parte de trás da própria cabeça.

Dia a história que ele foi o suposto herdeiro de um pariato da Inglaterra do século XIX .
Esse rosto adicional na nuca, era incapaz de comer ou falar mas capaz de rir e chorar.
Ele era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele muito bonito quando visto de frente - ainda, na parte de trás de sua cabeça havia uma segunda face, torcida e do mal.
Foi dito que os olhos seguiam os espectadores e seus lábios que "algaravia" implacável e silencioso. Embora nenhuma voz sonora clara fosse ouvida, Edward jurou que muitas vezes ele era mantido acordado pelo ódio dos sussurros de seu "gêmeo demoníaco".

Edward teria implorado aos médicos que removessem sua "cabeça demoníaca" pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.
Mordrake acabou por cometer suicídio aos 23 anos.

Interessante ressaltar que, devido à falta de registros médicos de confiança, não se sabe ao certo as entrelinhas desta história. Nem mesmo sua data de nascimento e morte é registrada. Há relatos conflitantes a respeito de seu suicídio, bem como colocação e posição de seu rosto extra. Muito do que se sabe é baseado no que o povo contava.
Há outros casos parecidos como o dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes