terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um presente de Natal diferente

Vou rever meus conceitos com relação ao que penso sobre as louras.
Além do mais, amo várias delas, que compoem o meu seleto círculo de amizades!
O que quero é compartilhar a minha imensa satisfação eu ter recebido no meu consultório, a infectologista Beatriz.
Quase não temos tempo de conversar, mas a mesma me surpreendeu ainda mais com um presente de natal que para mim, teve um significado inominável!
Um kit, aparentemente simples, mas de conteúdo espêtacular!
- Um cartão de Natal (o que quase não recebemos mais) com seguinte escrito:
"Amigas
Eu acredito que toda mulher deveria ter carinho, dinheiro, sucesso, momentos doces, pelo menos "um pretinho básico" e felicidade.
E eu, como amiga estou dando uma "ajudazinha"...
CARINHO: através deste presentinho
DINHEIRO: aí vai uma "contribuição" (pelo menos para o início...) >>>tinha uma moeda de cinco centavos colada com durex no cartão!!!
SUCESSO: vou estar sempro torcendo por você
MOMENTOS DOCES: com o bombom >>> um bombom de chocolate dentro do kit
UM PRETINHO BÀSICO: o Diamante Negro>>>> uma barrinha de chocolate Diamente Negro, dentro do kit (e eu que tava pensando num negão, ou num vestidinho preto, kkkkk)
FELICIDADE: leia a "cartinha" para rir um pouco (e entender algumas coisas...)>>>uma carta dobrada, dentro do cartão de Natal, de Luiz Fernando Veríssimo (a importância dos palavrões)
Finaliza com votos de Feliz Natal e Ano Novo, manuscrito, ou seja, dando o seu autógrafo, que para mim é super-importante!
Detalhe, fazendo parte do kit, um conjunto de cordão e brincos de cristais (na cor rosa) que ela compra de seus pacientes soro positivos da URE-DIP, para ajudá-los!
Olha a nobreza do ser: ela trabalha muito e quase não tem tempo para nada! Dedicou parte do seu precioso tempo para alegrar suas principais amigas! O cartão, ela compra todos os anos de uma ONG de pessoas que fazem pintura com a boca e com as mãos; ajuda os pacientes de AIDS comprando seus trabalhos manuais, além de fazer as amigas transbordarem de felicidade!!!!!
Tá vendo só? O mundo não está totalmente perdido. Ainda há carinho, sentimentos e gestos nobres!!!

Só posso agradecer a Deus pela sua amizade, e pedir a Ele que lhe dê muita saúde e que em 2012 ela tenha mais paz, em vários ramos da sua vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes