segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu aniversário

Bom, nem bem acordei e me deparei com barulhos de foguete, que perduraram por muitas horas.



"- Obrigada aí, gente, não precisava tanto..."
Palhaça! É a santa, dia da passagem dela na Senador Lemos. Mas faz de conta que é pra mim. KKKK






Ô, minha virgem santa, rogai por nós! Abençoe-me, dê-me saúde, coragem, perseverança!







Amém!

Coisa mais gostosa: acordar no seio do lar, ladeada de todos os familiares, estando todos bem.
Poder acordar, tomar meu cafezinho em casa, deixar a filha na escola, e...
Voltar pra casa!
Folga no dia do aniversário é tudo dem bom!



Poder ficar teclando, sem maiores preocupações...ver um desenho animado...
É isso aí. Melhor do que uma festa grande, onde agente se cansa e gasta um horror de dinheiro.
Ao abrir os sites de relacionamento, ver que os colegas estão nos homenageando...legal!
Confesso que não sou merecedora de presentinhos e telefonemas, pois quase não faço isso com meus conhecidos.
Eis um dos meus graves defeitos. Humpuf. Vou ver se mudo. Não por causa do retorno, mas por causa do ser humano, do semelhante, que precisa ser lembrado, homenageado na sua data comomorativa.
E se me perguntarem, "-Quantos anos?" Ah, o bastante para reconhecer o quanto acerto e o quanto erro. O bastante para poder dar conselhos e ouví-los.
39 com carinha de 38, he, he.
Quero agradecer a Deus tudo o que possuo, e dizer que sem Ele não sou nada.




No dia de hoje, não preciso de nada além do que já tenho.
Obrigada paizinho do céu, por mais um ano de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes