Solteirice no sentindo de estar sem compromisso, pois podemos nos dizer solteiros e estarmos namorando.
A questão perpassa por estar só, sem envolvimento com o sexo de preferência - haja vista os relacionamentos não se darem somente com sexos opostos.
O tempo extra que ganhamos, por vezes, parece que nem sabemos mais como usar. Infelizmente há quem não saiba viver sem um par. E isso pode ser pela própria cobrança da sociedade.
Na verdade quem está só tem um grande leque de oportunidades e alternativas para dedicar o tempo: cuidar de si, visitar amigos, fazer caridade, estudar, dar mais atenção aos familiares, curtir baladas e etc.
Há quem não consiga, mas é muito bom ir sozinho ao cinema, às compras, e até mesmo em uma balada, sem peso na consciência e sem ter a quem dar satisfações.
Claro, que a pessoa que se encuca e se sente abandonada, solitária e sem chão, jamais terá forças para entrar na seara do "posso tudo" e "não preciso me preocupar com ninguém".
Pode até parecer egoísta, mas andar sozinho é importante, nem que seja por um período. Dessa forma vemos a vida por outros ângulos, talvez nunca explorados antes.
Muitos fatos na nossa vida podem ser temporários e muito bons para o nosso aprendizado e aperfeiçoamento.
Quam sabe, não nos chega uma grande oportunidade de relacionamento, que jamais teríamos chance de vivenciar, caso estivéssemos comprometidos, hum?
Vamos relaxar e levar a vida da melhor maneira possível, curtindo cada etapa da mesma. A inteligência consiste em extrairmos tudo de bom das situações vivenciadas, sem passarmos por cima de ninguém e sermos irresponsáveis.
com certeza,e um dos fatores mais marcantes da vida á dois é a temida " rotina "é o pesadelo de todo relacionamento !!!
ResponderExcluir