Quando se emenda um namoro no outro, ou até mesmo quando se passa aaaaanos com uma mesma pessoa, não sabemos mais qual o gosto da solteirice, da liberdade.Solteirice no sentindo de estar sem compromisso, pois podemos nos dizer solteiros e estarmos namorando.
A questão perpassa por estar só, sem envolvimento com o sexo de preferência - haja vista os relacionamentos não se darem somente com sexos opostos.O tempo extra que ganhamos, por vezes, parece que nem sabemos mais como usar. Infelizmente há quem não saiba viver sem um par. E isso pode ser pela própria cobrança da sociedade.Na verdade quem está só tem um grande leque de oportunidades e alternativas para dedicar o tempo: cuidar de si, visitar amigos, fazer caridade, estudar, dar mais atenção aos familiares, curtir baladas e etc.
Há quem não consiga, mas é muito bom ir sozinho ao cinema, às compras, e até mesmo em uma balada, sem peso na consciência e sem ter a quem dar satisfações.
Claro, que a pessoa que se encuca e se sente abandonada, solitária e sem chão, jamais terá forças para entrar na seara do "posso tudo" e "não preciso me preocupar com ninguém".Pode até parecer egoísta, mas andar sozinho é importante, nem que seja por um período. Dessa forma vemos a vida por outros ângulos, talvez nunca explorados antes.Muitos fatos na nossa vida podem ser temporários e muito bons para o nosso aprendizado e aperfeiçoamento.Quam sabe, não nos chega uma grande oportunidade de relacionamento, que jamais teríamos chance de vivenciar, caso estivéssemos comprometidos, hum?Vamos relaxar e levar a vida da melhor maneira possível, curtindo cada etapa da mesma. A inteligência consiste em extrairmos tudo de bom das situações vivenciadas, sem passarmos por cima de ninguém e sermos irresponsáveis.
Pode até parecer radicalismo, mas homem que marca encontro, que vai se atrasar muito e não liga, ou não aparece...Não é digno de respeito e consideração!"- Ah, não deu tempo de ligar", ou"- Ah, estava sem crédito para ligar".Desculpa, sempre tem.Algumas vezes, o que a pessoa tem a dizer, explica mas não justifica.Se for um caso sem importância, tudo bem. "Passa-se a Régua".Mas se a mulher estiver ansiosa e com uma certa expectativa...pode crer que é um balde de agua fria.Só as mais tolerantes ou as que estão "na pedra", ou, até mesmo quem não tem amor próprio, esquece o ocorrido. Por mais te tenha contecido outras vezes.Não podemos generalizar e também sermos eternemente intolerantes, não é?Para tudo tem uma medida.Mas, no entanto, entretanto e portanto, parabenizo às mulheres que conseguem aturar tais maus tratos (desinteresse e falta de cuidado também o são) pela dedicação e paciência. Afinal de contas, tem algumas "colegas" que fazem de tudo para reter um homem para si, mais para sentir-se segura e dar satisfação à sociedade.Não que sejamos a "última coca-cola do deserto", mas, se somos mulheres de valor, temos que fazer jus aos nossos predicados.Não podemos perder a nossa feminilidade, o nosso papel de dama e nos deixarmos desvalorizar por quem certamente não nos merece.Digno de uma mulher de verade é o respeitador, o atencioso, o cavalheiro, o amável e que demonstra gostar da gente de verdade.Fora isso, ensina-se o caminho para "catar coquinhos".
"Cirurgião plástico" de automóvel em Belém do Pará.Atende pela alcunha de "Bacana". E seu apelido faz jus a isso mesmo.Ele é sensacional!Fiz um orçamento em alguns locais a fim de saber qual local fazia o trabalho perfeito e a menor custo.Felizmente , pela indicação do meu amigo Sérgio Novais, encontrei o referido mecânico.Oficina modesta e que funciona de vento em polpa, pois o mesmo procura não demorar muito para entregar o serviço pronto.O endereço? No final da Vila Isabel, bem nos fundos da Y.Yamada da Senador Lemos (Telégrafo).É só passar por lá e conferir.Quando vi o antes e o depois, fiquei estupefata! Não há quem diga que haviam tantas inperfeições na lataria do carro.E mais, ainda ganhamos, gratuitamente, em quinze dias, mais um polimento no carro!Além de tudo isso, ele ainda dá dicas importantes de conservação e manutenção do veículo que eu nunca tinha visto!