quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cartas marcadas

Cuidado, cidadãos brasileiros, quando forem prestar concurso em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal)!


Existe e é fato: CARTAS MARCADAS!


Há sete anos, fiz um e fui desclassificada. Saiu resultado na internet e tudo mais. Briguei para a revisão na avaliação do meu currÍculo, e de 14º colocada, passei para 7º, num concurso de apenas 11 vagas!


Vejam só: se eu tivesse aceitado, eu não teria assumido o cargo!


Recentemente, na mesma esfera, prestei concurso para mestrado. Deparei-me com uma amiga que, ao sair do exame, falou-me: "- Jôsi, nem te preocupa que eu não sou tua concorrente. Não deu pra estudar quase nada!". Enquanto eu, que li e reli todos os treze artigos e até pedi uma folha a mais para respoder à única questão, não passei.


O que se explica?


Não quero ser maldosa, mas...ao que tudo me leva a crer, também nesta nesfera, esse fato de "cartas marcadas" já não está mais nem implícito!


Mas deixe estar. Deus há de provir. Um dia consigo, sem falcatruas e por mérito próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes