segunda-feira, 21 de março de 2011

Homem de Verdade

Para mim, não é aquele que nos paga tudo, ou que se faz de tapete para passarmos por cima.

Homem de verdade não é aquele que concorda com tudo o que falamos ou fazemos, e sim aquele que sabe conversar e é gentil mesmo discordando.

Ele não precisa nos presentear, materialmente todos os dias.

Ele não deixa que os outros elogiem a mulher, pois ele mesmo faz, e inclusive busca as preferências da mesma e reconhece as suas virtudes e vitórias.


É aquele que sempre abre a aporta do carro, que nos ajuda a sentar e que nos estende a mão sempre quando mais precisamos, mesmo sem aparentarmos tal necessidade.

O homem de verdade é incapaz de deixar a mulher para trás, quando acompanhado da mesma; a protege e não admite que a mesma faça esforços físicos, sempre estando solícito.


Esse sim, é "o digno", e merecedor da nossa companhia e profunda admiração.

O homem de verdade não precisa ser rico para sê-lo, mas é sensível às nossas dificuldades, e se não as assume, nos ouve e tenta descobrir conosco, qual a melhor solução para sairmos do incômodo.

Ah, homem maravilhoso, aquele que tem o cuidado de nos beijar e nos abraçar, quando bem cheiroso e higienizado. Com as unhas impecáveis, hálito puro...hum...

Bem intencionado, preocupa-se com a sua e a nossa saúde.

Para ser mais maravilhoso ainda, não ousa amar sem proteção; não descuida do preservativo e não deposita na mulher toda essa responsabilidade.

O homem de verdade não precisa ser alterofilista, ter as medidas certinhas, ser alto ou ter olhos azuis. Basta ter a alma limpa e o traquejo para reconhecer e tratar bem de uma mulher; senso para se compor e se comportar, português em dia e capacidade de comunicação.


Esse ser glorioso, ainda tem o dom do estudo constante, do "envolver-se" com as atualidades no mundo e não tem vícios deletérios como bebida, fumo ou jogo.

Por onde andas, ser humano?

Onde te encontro, fora dos meus sonhos!

Idealizei-o demais?

Será?

E eu, seria a mulher de verdade para ele?

Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes