sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cadê a CTBEL?


Ontem de manhã, fiz questão de fotografar esses dois fatos horrendos. Na Avenida Magalhães Barata, esquina com a 14 de abril.
Semana passada o carrinho velho do meu irmão foi guinchado de um lugar onde vários carros estavam estacionados, e não tinha sinalização sobre a proibição. Como ele é da turma do "deixa pra lá", não quis buscar seus direitos e teve que pagar para ter o carro liberado.


Infelizmente, na nossa terrinha, o trânsito é de povo sem lei.


Antigamente, motociclistas e ciclistas olhavam para o lado antes de ir para o meio da rua. Agora, esse cuidado é do motorista de carro! Dá raiva, gente!

Caminhões, descaradamente, estacionam para descarregar no meio da rua! Nem se dão ao trabalho de ir pro acostamento.

Ante-ontem, eu vinha pela Bernardo Sayão, por volta das 13:30h, quando um grande engarrafamento originou-se por causa disso, antes do Trapiche. Conclusão: os motoristas ultrapassavam o "tranquilo motorista", às buzinas e xingamentos. Fiquei estupefata com tal petulância!


Cadê a fiscalização das vans e mototaxistas, também? Falta guarda de trânsito para ver o que eles têm feito pelas ruas.


Principalmente as vans, que param no meio da rua para pegar passageiro, sem dar sinal e ainda fica com o "cobrador" pendurado, catando passageiro, com a porta aberta! Ninguém vê isso?

Sugestões de fiscalização: Bernardo Sayão, à tarde, Avenida Ceará e Cipriano Santos à noite! Vejam o que tem acontecido por lá!

Ontem à tarde, fiquei emocionada ao ver um guarda de trânsito, na Alcindo Cacela, o que nunca mais eu tinha visto por onde ando. Tá chegando o Natal e Ano Novo, ?
E eu que pensava que Mickey e Pateta só tinha na Disney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes