sábado, 24 de julho de 2010

A cara de um é o foçinho do outro



Olha que coisa mais interessante, gente!
Essas imagens são antigas, mas que são interessantes, são.
Outra semelhança que intriga, é a de crianças adotadas com os pais.
Já ouviram ou viram isso com os próprios olhos? Eu já.
Não são muitos os casos que tive notícia, e nem os que vi ao vivo.
Num dos meus locais de trabalho,tenho uma colega chamada Jarina, que adotou há alguns anos, ainda recém-nascida, uma menina que deu o nome de Jaline. A semelhança entre elas já deu muito o que espantar: mesma cor de pele, cabelos loiros e com a mesmíssima textura, encaracolada. O rosto, nem se fala.
Pra mim não tem outra explicação, que não a mão divina que tocou nessas pessoas.
E não dá nem pra dizer que a criança foi escolhida, porque não se pode, pelo menos geral e legalmente.
Pelo que tenho ouvido, é com o passar do tempo que a criança (que recebeu essa bênção) torna-se semelhante ou ao pai ou à mãe adotiva.
Que maravilha da natureza: geneticamente diferentes, mas fenotipicamente idênticos -que nem as raças acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes