terça-feira, 2 de março de 2010

Bolsa de Mulher


Tem muito homem que possui grande curiosidade em saber o que tem dentro de uma.
Mistério...

Mas posso falar da minha, para diminuir tal curiosidade.

Já ouvi falar que mulher é um "bicho esquisito", que tem uma bolsinha que fica dentro de uma bolsa, que por sua vez fica dentro de outra bolsa...pura verdade!

Tenho uma bolsinha para moedas, que fica dentro de uma bolsinha maior, que fica dentro de uma necessaire que, finalmente, fica dentro da bolsa propriamente dita! Entendeu?

Dái tem: xérox da identidade, cartão de ponto, carimbo, bloquinho de notas, amuleto, escova de dente, fio dental (para os dentes mesmo), creme dental, mini perfume...

Ainda dentro da necessaire, pode-se encontrar point laser, pen drive, chaves, batom, espelinho...que mais? Lencinho de papel, protetor íntimo, preservativo...leque, borracha, lapiseira, brincos (vai que perco o que estou usando?), super bonder...

Ainda tem outra bolsinha só para celular. Como pude esquecer?

Agora que parei, mas antigamente andava com máscara e luvas, desodorante e toalinha, durex, grampeador, maquiagem, agenda e corretivo (branquinho).

Como podem perceber, um verdadeiro trayler.

Mas, como diz o ditado, "uma mulher previnida vale mais do que duas!"

Ah, ia esquecendo, dos inúmeros papeizinhos que sempre existem!

E se me perguntarem o porquê desse comportamento estranho, de carregar tudo isso, a resposta é fácil: "Ora, simplesmente porque sou MULHER!"

Mas olhem, meninos, não brinquem, não, pois a curiosidade pode matar!
Vai que você acha uma bomba dentro de uma! Melhor ficar na curiosidade...quem avisa, amigo é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes