sábado, 26 de setembro de 2009

Meu aniversário





Um...pensa num dia em que eu fico encabulada (com vergonha)! É esse. E ólha que é muuuuuito difícil alguém me deixar assim.
Esse negócio de "cantar parabéns" não é comigo, não, não gosto. Mas fazer o que? Os "péssimos" da minha casa não deixam barato, já fizeram até surpresinha no meu local de trabalho, há alguns anos. Só faltei me enterrar que nem tatu. É que lá em casa, cercando vira hospício e cobrindo vira circo. Mas amo a minha "Familia Adams"!
É, eis uma coisa que me deixa muito sem graça.
Nesse dia, parece que somos a pessoa mais importante da face da terra e isso me incomoda muito. Eu deveria me sentir bem com as bajulações, os presentinhos, os abraços, mas não. Sempre tenho comigo que todo mundo é importante nessa vida, cada um tem seu valor. Esse negócio de me pagear, de tirar meus sapatos, levar comidinha na cama, não estou acostumada, não. Sinto como se eu não merecesse tudo isso.
Estranho, não é? Mas sou assim mesmo.
O fato é que, gostando ou não eu sei que estão me aprontando "mais uma" em casa. Eles bem que podiam deixar esse negócio de "cantar parabéns" pra lá; fala sério...
Estou de plantão num hospital, de 7 às 19 horas. E ainda teve quem me perguntasse: "-Credo, não conseguiste trocar esse plantão?". Eu, hein. Até gostei, que me sinto útil e não me sinto num pedestal, o que muito me incomoda.
"- Tadinha..." tadinha nada! Estou com saúde e "do lado de cá", cuidando de quem tá doente.
Acordei em casa, com os meus familiares, estou viva e isso me basta.
Completando 37 anos, e, gráças à Deus, com uma carinha de 36...que bom, pois isso não é para qualquer uma (risos).
E como me sinto? Com uma responsabilidade imensa com o passar do tempo. Quanto maior a idade, maior o conhecimento, o traquejo, maior a satisfação de se ter chegado até aqui...Não posso me decepcionar comigo mesma. Já é idade de colocar muita teoria aprendida em prática. Já não admito mais perder tempo com mesquinharias, e caminhar pela estrada errada. 37 anos de parede, perder pra osga? Não, que é isso...
Agradeço muito a quem se lembrou da data; disso eu gosto.
Eu fico mais satisfeita com mensagens do que com presentes. Não gosto de dar despesa, não.
Bem, bola pra frente, e obrigada, Paizinho do céu, por tudo que até agora me tendes feito. Obrigada principalmente pelo que tens me dado a mais, que certamente está além dos meus merecimentos.
OBS: minha amiga Janete foi quem me mandou as gravuras animadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordando ou não, o importante é a troca de informações, pois "ninguém é o dono da verdade", e "só quem sabe de tudo é DEUS"
Beijos cintilantes