domingo, 10 de abril de 2011


Engana-se quem pensa que "é uma pena" que o assassino das crianças em MG está nua boa, depois que exterminou a todos e a si.

Bom, pelo pouco que sei sobre a doutrina, esse espírito involuiu mais ainda, e terá que galgar caminhos longos para pelo menos diminuir as suas dívidas que adquiriu, nessa última e infeliz encarnação.
Esse deve estar "bolando pelo umbral", que é um local cheio de negatividade, onde a pessoa que acabou de desencarnar e está cheia de podridão na lama, vai parar e permanece por muito tempo no sofrimento. Com sujeira, escuridão, sentindo tudo de ruim. Segundo a doutrina espírita, quem mata, adquire dívidas a serem pagas na próxima reencarnação ou no plano espiritual mesmo. E quem se mata, mais ainda! Imagine: até agora, foram 12 crianças, mais umas quantas hospitalizada. Fora o mal psicológico que deixou nas pessoas que sobreviveram. Pôxa, tá revoltado com a vida? Vai matar quem não tem nada a ver? Mais uma prova de que a beleza incomoda. Escolheu à dedo as meninas, e as mais bonitas! Está claro de que esse rapaz se sentia infeliz, rejeitado e vivia preso no próprio mundo. Mas isso serviu de alerta para que fiquemos atentos à pessoas com este tipo de comportamento. Outro alerta é para as escolas e outras instituições de ensino. O indivíduo chegou como palestrante? O porteiro já deveria saber da chegada do mesmo, ou então checar o que ele disse, interfonando para algum lugar, antes de autorizar a sua entrada. Pode parecer "exagero", mas não é. Existem provas de outras barbáries: crianças que foram roubadas de dentro da própria escola. Mas agora, o que virou moda, foi o extermínio em massa! Foi muuuuuito fácil para ele, chegar no local e agir. Sobretudo porque foi aluno desta escola. Como diz o ditado, "que a gente só coloca grade em casa depois que o ladrão entra", que isso sirva de exemplo e as instituições de estudo de fato reforcem o cerco no que se refere à entrada de pessoas estranhas ou não, dentro desses locais. Agora, saber não basta, todos temos que AGIR! Cada um pode fazer a sua parte, divulgando o assunto, como eu.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aberração da natureza sanada pelas mãos humanas



Quem olha essas duas, pensa que a mãe quiz pegá-las juntas, de uma só vez, ambas "coladinhas" uma na outra. Realmente, até semana passada, elas realmente estavam grudadas pelo abdomem!

Ontem à noite, no Domingo Espetacular, finalmente passou o final feliz das duas.

Tinham apenas um fígado, mas deu pra ficar um pedaço para cada uma, sem prejuízo para ambas.

Como com certeza o peritônio ficou fragilizado ou era insuficiente para conter as vísceras abdominais, colocaram uma tela, já para prevenir futuras herniações. Beleza pura!

E a categoria daquele cirurgião, que acompanhou o caso, hein? Só 40 anos operando crianças! Participou de todas as 14 cirurgias de separação dos gêmeos siameses, em São Paulo.

Não quero nem pensar como seria as duas permanecerem coladas, nos próximos anos.

Tá vendo só? Quem sabe procurar os seus direitos, acha. Ainda tem quem diga que "estamos perdidos". Nem tanto. Existe País em condições bem piores do que o nosso.

Neste caso, houve justiça do homem e de DEUS: os pais não gastaram um centavo e as crianças ainda saíram em perfeitas condições! Depois da tempestade, veio a bonança.

Veja o:

Antes,


e o depois!